sobremesa de Banana na airfryer

Receita de Sobremesa de Banana na Airfryer

A sobremesa de Banana na airfryer é uma ótima opção para quem deseja uma sobremesa saborosa e saudável. Esta receita é extremamente fácil de preparar e é uma ótima opção para qualquer momento. A Banana é cozida na airfryer, e depois servida acompanhada de um molho saboroso. Esta sobremesa é muito prática e pode ser preparada em pouco tempo, tornando-se uma deliciosa opção para servir em qualquer ocasião.

Detalhes da Receita

Tempo de Preparo Número de Pessoas Dificuldade
10 minutos 4 pessoas Fácil (1 a 10): 3

Ingredientes

  • 4 bananas maduras;
  • 1/4 xícara de açúcar mascavo;
  • 1/4 xícara de água;
  • 1/2 colher de chá de canela em pó;
  • 1/4 xícara de suco de laranja;
  • 1/3 xícara de mel;
  • 2 colheres de sopa de manteiga;

Modo de Preparo

1. Coloque as bananas na airfryer e deixe-as assar por 8 minutos a 180ºC.

2. Enquanto isso, prepare o molho. Em uma panela, misture o açúcar mascavo, a água, a canela, o suco de laranja e o mel. Leve ao fogo e mexa até obter um molho homogêneo. Adicione a manteiga e mexa até derreter.

3. Retire as bananas da airfryer e sirva-as acompanhadas do molho.

Dicas

Se você quiser uma sobremesa ainda mais saborosa, adicione algumas gotas de extrato de baunilha ao molho. Você também pode servir a sobremesa de Banana na airfryer com um pouco de creme de leite fresco. Se quiser, você também pode substituir o açúcar mascavo por açúcar demerara.

A sobremesa de Banana na airfryer é uma ótima opção para quem deseja uma sobremesa saudável e saborosa. Esta receita é extremamente fácil de preparar e é uma ótima opção para servir em qualquer ocasião. Com esta sobremesa, você pode impressionar seus convidados e ainda se deliciar com um sabor único e inigualável.

Encontre mais receitas de banana na airfryer aqui

Publicaciones Similares

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *